Sousa/PB -
Ação Intersetorial

Prefeitura de São José de Piranhas promove acesso a ultrassonografias para gestantes atendidas pelo CRAS 

Essa iniciativa ocorreu na última segunda-feira (15).

Por Redação do Reporterpb

16/04/2024 às 19:41

Imagem Prefeitura de São José de Piranhas promove acesso a ultrassonografias para gestantes atendidas pelo CRAS 

Prefeitura de São José de Piranhas promove acesso a ultrassonografias para gestantes atendidas pelo CRAS  ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Com o propósito de assegurar uma atenção voltada para o bem-estar das gestantes e o desenvolvimento saudável dos bebês, a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, sob a liderança da primeira-dama e secretária Maria Elizete, em parceria com a Secretaria de Saúde, proporcionou exames de ultrassonografia às gestantes vinculadas ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Essa iniciativa ocorreu na última segunda-feira (15).

"Foi uma ação intersetorial especialmente direcionada ao grupo de futuras mães do Cras, conduzida pelo médico Dr. Marcos. Além da vacinação de todas as gestantes, oferecemos assistência padrão nos postos de saúde municipais, onde são realizados os cuidados pré-natais e acompanhamento completo. Essa ação adicional é de grande importância para as gestantes atendidas pelo Cras", destacou Elizete.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.