A Prefeitura de São José da Lagoa Tapada celebrou, a inauguração do sistema de abastecimento de água na comunidade Picadas, localizada na zona rural da cidade.

O evento foi um marco importante para os moradores locais, que agora contam com acesso regular à água potável.

A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e moradores da comunidade, que destacaram a importância dessa conquista para a melhoria da qualidade de vida na região.

Com a nova infraestrutura, a população de Picadas terá mais facilidade e segurança no acesso à água, um recurso essencial para o dia a dia.

Este projeto de abastecimento de água reflete o compromisso da administração municipal em atender às necessidades das áreas rurais e proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos de São José da Lagoa Tapada.