Sousa/PB -
eleições 2024

Em São José de Lagoa Tapada, prefeito Coloral define chapa para eleições de 2024

Segundo o gestor municipal, este é um momento crucial para a união e fortalecimento do trabalho em prol do município

Da Redação Repórter PB

04/02/2024 às 12:03

Imagem Prefeito Coloral, reúne seu Grupo Político, e anuncia Chico Rufino na cabeça de chapa

Prefeito Coloral, reúne seu Grupo Político, e anuncia Chico Rufino na cabeça de chapa ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O prefeito Coloral, de São José de Lagoa Tapada, anunciou, neste sábado (3), a formação da chapa governista que representará seu grupo nas eleições de 2024. O vereador Chico Rufino foi lançado como pré-candidato a prefeito, tendo Dr. Alessandro Mendes como vice-prefeito, ambos com o respaldo de todo o grupo político.

Segundo o gestor municipal, este é um momento crucial para a união e fortalecimento do trabalho em prol do município. "Aqui, nada mais é que a continuação do nosso trabalho por São José que tem gerado grandes frutos, em parceria com nosso governador João, os deputados Júnior Araújo e Wellington Roberto. A cidade já abraçou esse projeto, e vamos seguir orgulhando nosso povo", destacou Coloral.

O deputado Júnior Araújo expressou sua gratidão pela confiança depositada pelo grupo político e parabenizou a decisão. "Agradecendo a confiança de todo o grupo e, especialmente da população, destaco ainda a presença da imprensa, dos vereadores, lideranças, do amigo e empresário Kim. Vamos juntos, pela continuidade desse grande trabalho desenvolvido em favor da cidade de São José da Lagoa Tapada. Política se faz com união, maturidade e muito trabalho", afirmou o deputado Júnior Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.