Sousa/PB -
pagamento

Prefeito de São José da Lagoa Tapada anuncia pagamento dos servidores antecipado nesta quarta

Ação faz parte de um planejamento administrativo que o Prefeito Colorau tem realizando junto a sua Equipe de Governo que vem priorizando neste final de ano

Da Redação Repórter PB

20/12/2023 às 13:51

Imagem Prefeito, Claudio Antônio Marques de Sousa

Prefeito, Claudio Antônio Marques de Sousa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”, anunciou nesta quarta-feira (20), o pagamento antecipado de todos os servidores da administração, direta, e indireta da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada.

Ação faz parte de um planejamento administrativo que o Prefeito Colorau tem realizando junto a sua Equipe de Governo que vem priorizando neste final de ano, injetar um bom volume de recursos no comercio local, principalmente quando chega esta reta final de festas de natal, e ano novo.

- Nosso compromisso é com toda a gestão, do maior ao menor, priorizando as ações necessárias, fazendo mais com menos, e mantendo a unidade da máquina pública em funcionamento com harmonia, afirmou o Prefeito Claudio Antônio feliz com a meta cumprida em 2023 com sua administração de São José da Lagoa Tapada.  

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.