Sousa/PB -
Benção

Há exatamente um ano, nasceu a primeira filha natural da cidade de São Francisco

Certamente chegou mais cedo apenas porque desejava muito conhecer seus papais e toda sua família. Um ano depois estão todos de parabéns!

Da Redação Repórter PB

12/01/2024 às 04:30

Imagem Um aninho da princesa, Lívia Emanuelly

Um aninho da princesa, Lívia Emanuelly ‧ Foto: Camila H. Silva

Tamanho da fonte

Faz neste dia 12 de janeiro de 2024, um ano que chegou ao mundo, Lívia Emanuelly, antes do tempo previsto, espantando e causando alguma apreensão em todos que a esperavam.

Por tudo que os pais passaram, ela, uma linda bebê, mostrou que nasceu cheia de força e vontade de viver, e desde então cresce forte e saudável.

Era madrugada, às 02h, quando a mamãe, Joyanne Hytala, começou a sentir fortes dores como se fosse cólica, pegando a ambulância do município de São Francisco, Sertão da Paraíba, indo ao Materno Infantil de Sousa que, no caso é agregado ao Hospital Regional, com tudo pronto, sendo a caminho as dores aumentando, sem se quer conseguir deitar na maca.

Chegando a aquela Unidade Hospitalar, é atendida, minutos depois liberada pela médica plantonista, Profissional essa falou que não era o momento do bebê vir ao mundo.

Retornando para casa, na mesma ambulância, as dores da mamãe só aumentava. Chegando a sua residência, no Sítio Viturino, desceu do veículo, ela ali já não aguentava mais, era o momento do parto.

Passando alguns minutos, nasce a primeira filha natural do município de São Francisco, Lívia Emanuelly, com o apoio do Pai, Daniel Alexandre, e da tia, Ruidinete Silveira.

Após o nascimento, o SAMU foi acionado, e prestou o devido atendimento, levando-as, mãe e filha ao Hospital.

Apesar daquela apreensão e medo da criança não sobreviver por ter chegado apenas as 34 semanas e três dias, Deus foi maior e está mostrando até os dias de hoje o quanto a bebê é cheia de saúde.

Certamente chegou mais cedo apenas porque desejava muito conhecer seus papais e toda sua família. Um ano depois estão todos de parabéns!

“Intermináveis, de muita oração, angústia, e vivenciar aqueles meses de repousos, por ser uma gravidez de alto risco, Deus sempre me deu força. Cada um com sua história e luta”, disse a mamãe, Joyanne.

“Agradecemos as nossas famílias e amigos que oraram, que nos apoiaram naqueles momentos difíceis, aos médicos que fizeram os acompanhamentos mensais, o que foram essenciais para nos amparar e nos tranquilizar”, disse o papai, Daniel.

“Hoje, nossas vidas estão completas. Não temos nada a pedir, somente a agradecer ao Deus todo poderoso por tudo ter dado certo, e orar para todas as mamães e papais que passaram e passam pela mesma coisa”, completam os pais da Lívia Emanuelly.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.