Sousa/PB -
Orçamento democrático

Prefeito revela que São Francisco pediu Habitação, Saúde e Estrada na ODE; “João tem feito muito por nosso Município”; Ouça

Conforme o Gestor Municipal, três demandas foram apresentadas ao Governador, João Azevedo, referentes aos anseios da Cidade de São Francisco

Da Redação Repórter PB

14/05/2022 às 17:06

Imagem Prefeito Geroncio, Secretários, ao lado do Governador João Azevedo

Prefeito Geroncio, Secretários, ao lado do Governador João Azevedo ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Geroncio Júnior, Prefeito do Município de São Francisco, participou juntamente com Vereadores, secretários, e correligionários da plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado na noite desta sexta-feira (13) no Ginásio Poliesportivo da UFCG em Sousa. 



Conforme o Gestor Municipal, três demandas foram apresentadas ao Governador, João Azevedo, referentes aos anseios da Cidade de São Francisco: Habitação, Saúde, sendo que neste segundo tema, a união dos Prefeitos Regionais para a implantação do Hospital de Trauma em Sousa, e por último, a reconstrução da Rodovia que liga, Aparecida ao Rio Grande do Norte, interligando São Francisco, e Santa Cruz.



- Esses foram os pleitos que nós elegemos juntamente com os Vereadores, Secretários, e pessoas da população para trazemos hoje a plenária. Esperamos que João Azevedo, não somente esse ano, mas se Deus quiser nos anos vindouros possa cumprir isso, por quer ele já tem feito muito por São Francisco, completou.

Ouça a entrevista completa  

VEJA MAIS FOTOS DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.