Sousa/PB -
pauta politica

Após recado de Bosco Filho, Grupo das oposições se reúne e demonstra alinhamento com Júnior Araújo em São Francisco

Na ocasião se encontrou com várias lideranças da oposição, vereadores, para alinhamento político visando o fortalecimento do Grupo do ex-prefeito, Bosco Filho

Da Redação Repórter PB

07/03/2022 às 12:12

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo esteve neste final de semana em visita ao Município de São Francisco no Sertão da Paraíba.


Na ocasião se encontrou com várias lideranças da oposição, vereadores, para alinhamento político visando o fortalecimento do Grupo do ex-prefeito, Bosco Filho.


Pelas redes sociais, o Deputado Júnior agradeceu aos amigos “ao acolhimento na Cidade de São Francisco-PB é sempre especial, estar aqui, rever amigos e companheiros de caminhada é sempre muito especial”.


- Minha gratidão ao ex-prefeito Dr. João Bosco Filho, aos ex-vice-prefeitos: Chico de Duzinha e Adriano Barbosa, ao amigo Marquinhos, aos vereadores Fábio de Beata, Mailson, Hominho Marcolino e Bodão, bem como aos ex-vereadores (as) Bernadete Cassimiro, Zé Pereira, Lúcia, Betinho, Jailson Neto, bem como a amiga Fabrícia (ex-secretária de educação) que abriu as portas de sua casa e todos os demais amigos e amigas que participaram dessa reunião, escreveu.


No final do encontro, o Deputado Júnior Araújo resumiu: “Mais uma vez saiu de São Francisco com uma certeza, não temos só um grupo político, somos uma família”.


O Grupo da Oposição em São Francisco, nesta reunião começa a delinear forças para o enfrentamento das eleições Estaduais naquela Cidade.


O ex-prefeito Bosco Filho durante participação recente no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM, às 18h, disse que seu nome estava à disposição do Grupo para disputa eleitoral em 2024, e que também estaria pronto para discutir administração com o atual Prefeito, Gerôncio Júnior.


Em outro oportunidade, Bosco Filho mandou um recado para seus amigos que queriam se dividir nesta eleição:


- Os meus amigos, e meus companheiros de caminhada quem não seguirem meus candidatos não podem ser considerados meus aliados, pontuou o ex-prefeito sem querer mais entrar em detalhes sobre o assunto.


O recado foi direcionado ao seu amigo, e aliado, Roberlange Casimiro da Silveira, extensivo aos demais membros do Grupo das Oposições que porventura queiram divergir, ou seguir o exemplo do ex-diretor de futebol do Município de São Francisco.  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.