Sousa/PB -
Críticas

Ex-prefeito de São Francisco alfineta Gerôncio, questiona licitação de R$ 190 mil, e denuncia direitos suprimidos da saúde

- Lamentável! Mas o que se esperar de um governo que tem secretário condenado por nepotismo! Cuida! Ainda dá tempo

Da Redação Repórter PB

01/10/2021 às 16:13

Tamanho da fonte

O ex-prefeito do Município de São Francisco, Dr. João Bosco Filho voltou nesta sexta-feira (01), alfinetar a administração do Gestor Municipal, Gerôncio Júnior (Podemos), após anúncio de licitação para melhorias em estradas vicinais de verba no valor de R$ 190 mil, mesmo o Município em poder de Duas Patrulhas Mecânicas, aptas para o serviço. 

Em uma rede social, Dr. Bosco Filho, questionou o ato administrativo do Prefeito Gerôncio Júnior:

- Mesmo com duas patrulhas mecânicas a Prefeitura de São Francisco licitou 190 mil reais em estradas, funcionários da saúde com seus direitos suprimidos, pacientes com câncer com dificuldade para exames e tratamento, e agora uma emenda à lei orgânica para contratar parentes! Segue!

Em outra poster, o ex-prefeito Bosco completou:

- Lamentável! Mas o que se esperar de um governo que tem secretário condenado por nepotismo! Cuida! Ainda dá tempo!

Pelas redes sociais os aliados do prefeito Gerôncio Júnior reagiram as declarações, e saíram em defesa do governo Municipal. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.