Sousa/PB -
parasita

Ex-prefeito diz que em São Francisco ainda não houve “mudança”, falta “prioridade”, “governo perdido”, e acusa perseguição por “parasitas” do poder

"Em que ponto chegamos? São Francisco discutia robótica, parque linear e alunos medalhistas! Olhávamos pra frente! E agora? Parasitas atacando pessoas".

Da Redação Repórter PB

14/05/2021 às 10:00

Imagem

Tamanho da fonte

O ex-prefeito João Bosco Gadelha de Oliveira Filho do Município de São Francisco, no Sertão da Paraíba, voltou a usar sua rede social para “alfinetar” administração municipal, avaliar, e comparar a gestão nestes cinco primeiros meses. 

Bosco Filho começou sua fala questionando: “Em que ponto chegamos? São Francisco discutia robótica, parque linear e alunos medalhistas! Olhávamos pra frente! E agora? Parasitas atacando pessoas em busca de uma boquinha, perseguição com funcionários e eleitores não partidários. A mudança?”.

Logo em seguida outra twittada, desta feita lembrando o tempo pretérito em que a população costumava discutir o crescimento da saúde, mas que hoje não se apercebe a disposição do Prefeito Gerôncio Júnior sobre o tema:

- Em São Francisco, a conta da saúde tem milhões, e infelizmente ainda não observamos uma ação governamental para vacinar os professores, voltar as aulas e tentar diminuir esse prejuízo na educação! FALTA PRIORIDADE! Governo perdido, finalizou.

Recentemente, a ex-primeira Dama, Dra. Natália Oliveira, pediu demissão do cargo de odontóloga do Município. Ela teria encaminhado ofícios ao órgão competente do Município pedindo licença por tempo indeterminado sem remuneração. Todos os ofícios não tiveram respostas por parte do Prefeito Gerôncio Júnior, o que teria obrigado a ela pedir demissão de sua função de odontóloga da saúde municipal. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.