covid-19

Advogado desmente Deputado sobre “Fake News” das Vacinas em São Francisco, e diz que Administração não tem nada a esconder

O advogado Dr. Francisco Abrantes, em contato com nossa reportagem, falou sobre comentários fakenews do deputado Estadual, Júnior Araújo, em suas redes sociais sobre um fantasioso desvio de vacinas contra a Covid-19

O advogado Dr. Francisco Abrantes, em contato com nossa reportagem, falou sobre comentários fakenews do deputado Estadual, Júnior Araújo, em suas redes sociais sobre um fantasioso desvio de vacinas contra a Covid-19, por parte do prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior (Podemos).


“A informação é totalmente mentirosa, informação falsa. A gente até estranha um deputado publicar em sua rede social uma informação tão grave sem qualquer tipo de prova concreta. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Nós estamos ingressando com ações cíveis e criminais pedindo a retirada imediata de todas as postagens do parlamentar, inclusive as que foram respostadas em plataformas, sites e blogs, para garantir que condutas como estas não ocorram mais lá na cidade de São Francisco”, explicou.


Por fim, o advogado manda um recado ao deputado Júnior Araújo: “Antes de publicar notícias falsas, deve-se averiguar os fatos. De forma transparente, o prefeito de São Francisco publicou a relação de pessoas que foram imunizadas. A administração atual não tem nada a esconder.

Repórter PB

Destaques