Sousa/PB -
obras

Deputado Júnior inaugura centro de robótica, pavimentação, e entrega ônibus em São Francisco

Na oportunidade, o Deputado Sertanejo ao lado do Chefe do Executivo Municipal, entregou a população, pavimentações de ruas, ônibus escolar, tudo fruto da parceria com o Governador do Estado

Da Redação Repórter PB

22/10/2020 às 16:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ao participar das comemorações alusivas aos 24 anos de emancipação Política do Município de São Francisco no alto sertão da Paraíba, o Deputado Estadual Júnior Araújo (Avante), acompanhado do Prefeito Bosco Filho, inauguraram o Centro de Robótica que vai beneficiar vários alunos daquela Cidade.


Na oportunidade, o Deputado Sertanejo ao lado do Chefe do Executivo Municipal, entregou a população, pavimentações de ruas, ônibus escolar, tudo fruto da parceria com o Governador do Estado, João Azevêdo.


Júnior Araújo disse no então que o Município de São Francisco vem ganhando obras importâncias para o revolvimento social na Gestão de Bosco Filho, fruto de um trabalho sério, competente junto a população, e as parcerias certas com órgãos estaduais, e federais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.