7 de setembro

Secretária de Educação retrata crescimento do Município de São Francisco no dia da Independência; Fotos e Vídeo

A Secretaria de Educação do Município de São Francisco, Fabricia Soares da Silva Oliveira comandou cerimônia em que comemorou o 7 de Setembro na manhã desta segunda-feira (07)



A Secretaria de Educação do Município de São Francisco, Fabricia Soares da Silva Oliveira comandou cerimônia em que comemorou o 7 de Setembro na manhã desta segunda-feira (07).



O ato ainda contou com o Vereador Jailson Neto da Silva, a Banda de Música Dr. João Bosco Gadelha, a 2ª Dama Inna Beatriz, colaboradores, secretários Municipais, e pessoas do povo na praça pública da Cidade.




O Prefeito, Dr. João Bosco Filho por motivos de saúde não pôde comparecer, mas a Secretária de Educação Fabricia usou da palavra para mostrar os feitos que são e foram já realizados pela administração.




Seria inaugurado o Centro de Robótica na Escola João Lopes no Distrito da Ramada, entrega de um ônibus para a comunidade Escolar, e o calçamento na sede do Município.




A Secretaria Fabrícia Soares destacou que essas cerimonias foram canceladas, e que a Comunidade Escolar se recusava a receber esses benefícios sem a presença do “bem feitor maior”, o Prefeito Dr. Bosco Filho, cuja agenda foi remarcada para data ainda a ser confirmada.




O Vereador Jaílson Neto também ao usar da palavra retratou no dia da Independência os resultados positivos da atual Gestão, como foi importante administração sempre antenada com os anseios populares, e o resultado é sempre o crescimento e o desenvolvimento social, acima de tudo, a independência. “São Francisco é outra Cidade”, completou o Parlamentar.





Assista as participações da Secretária de Educação, retratando os feitos da Gestão Municipal, e também a fala do Vereador Jailson Neto.


VEJA FOTOS AQUI

Assista Vídeos

...................................................................................................................

Repórter PB

Destaques