Sousa/PB -
inauguração

Joãozinho e Júnior Araújo entregam reforma da Delegacia e Destacamento Policial em São Francisco; Fotos e Vídeos

O Prefeito Bosco Filho disse que essa reforma foi um apelo pessoal ao Deputado Júnior Araújo que fez menção da solicitação junto ao Governador, João Azevedo que de imediato atendeu o pleito

Da Redação Repórter PB

18/07/2020 às 11:02

Tamanho da fonte



O Prefeito do Município de São Francisco no Sertão da Paraíba, Dr. João Bosco Gadelha de Oliveira Filho em solenidade na noite desta sexta-feira (17), entregou aquela população, a reforma da Delegacia e do Destacamento da Polícia Militar.


A solenidade contou com as presenças do Secretário e Chefe de Gabinete do Governo da Paraíba, Deputado Estadual, Júnior Araújo, do Presidente da Câmara Municipal, Fábio de Biata, Vereadores, Secretários da Gestão Municipal, e do Comandante do Policiamento de Área, Capitão Pereira.




O Prefeito Bosco Filho disse que essa reforma foi um apelo pessoal ao Deputado Júnior Araújo que fez menção da solicitação junto ao Governador, João Azevêdo que de imediato atendeu o pleito, e reformou a Delegacia, e o Destacamento da Polícia Militar dando dignidade aos Policiais Militares e Civis que trabalham em São Francisco.




Ainda foram colocados novas, mobílias como: fogão, cadeiras, gela água, camas no dormitório.


João Bosco Filho ressaltou que o Município de São Francisco passou recentemente por vários problemas de segurança, a exemplo de assalto, homicídios, e a reforma da Delegacia com o Destacamento da Polícia Militar vai proporcionar melhor ambiente de trabalho, e segurança a toda a população da Cidade.




Por outro lado, o Deputado Júnior Araújo agradeceu de público ao Governador João Azevêdo que liberou os recursos para a reforma. Ao Secretário de Segurança Pública, Jean Francisco Bezerra Nunes, ao Comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves pela dedicação com a segurança pública da Paraíba. Ao Comandante do 14º BPM, Coronel Guedes que não mede esforços junto aos seus comandados para proporcionar a população de São Francisco a paz pública.




Por fim, o Prefeito Bosco Filho agradeceu ao Governador João Azevêdo pela obra no Município, ao tempo que lembrou que o Governo do Estado realiza no Distrito de Ramada um grande feito, a construção de uma Escola, que acredita que até o final do ano seja entregue aquela comunidade.


VEJA MAIS FOTOS AQUI


Assista Vídeos

 

..................................................................................... ...................................................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.