Sousa/PB -
política

HOJE: Ex-prefeito José Rofrants revela razões por quer é pré-candidato a prefeito em São Francisco no REPORTERPB no Rádio

Vamos discutir a política no Município, base da oposição, apoios, formação de chapa para a disputa eleitoral de outubro próximo naquela Cidade

Da Redação Repórter PB

19/05/2020 às 08:56

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira (19), o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM vai entrevistar o pré-candidato a Prefeito pelas oposições do Município de São Francisco, o Professor, José Rofrants Lopes Casimiro.

Vamos discutir a política no Município, base da oposição, apoios, formação de chapa para a disputa eleitoral de outubro próximo naquela Cidade.

Rofrants foi prefeito por 08 anos, encerrando seu mandato em 2012 com o apoio do Grupo dos Oliveiras.

No mês de abril de 2020, o ex-prefeito José Rofrants resolveu deixar o esquema político comandado pelo atual prefeito, Bosco Filho para se aliar a oposição, e agora coloca seu nome para disputar a cadeira de prefeito, usando assim toda a sua experiência como Gestor, e conhecimento dos problemas de São Francisco.

Não perca às 17h desta terça-feira (19), o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, apresentação do Radialista, Pereira Jr.
Assista também pela nossa plataforma digital do portal www.reporterpb.com.br/tv  ou pelo www.facebook.com/reporterdaparaiba  ou pelo Instagram - @reporterpb

Interaja e mande recado pelo WhatsApp – 83-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.