Sousa/PB -
eleição 2020

Ex-prefeito de São Francisco anuncia rompimento com o prefeito Bosco Filho, e filia-se ao Podemos de Lindolfo Pires

Lindolfo Pires disse que “era momento de alegria em receber no Podemos a filiação do ex-prefeito por dois mandatos na Cidade de São Francisco, José Rofrants.

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 16:21

Tamanho da fonte

O ex-prefeito José Rofrants do Município de São Francisco, deixou o PSDB, e se filiou ao Podemos, e anuncia pré-candidatura a Prefeito naquela Cidade.

A decisão aponta para um rompimento político entre o ex-prefeito José Rofrants, e o prefeito Dr. Bosco Filho que perde neste instante importante aliado.

José Rofrants foi recebido nesta sexta-feira (03) pelo Deputado Estadual, Lindolfo Pires, ao lado do Agrônomo, Gerôncio Júnior para assinar ficha ao novo partido, Podemos, e assim iniciar a sua pré-candidatura de fato a prefeito do Município.

Lindolfo Pires disse que “era momento de alegria em receber no Podemos a filiação do ex-prefeito por dois mandatos na Cidade de São Francisco, José Rofrants. Todos sabem do carinho, da amizade que nos uniu. Sabemos que é um homem sério, digno e horando, e que certamente, ele como prefeito, e eu como Deputado Estadual, poderemos contribuir muito pelo progresso da Cidade de São Francisco”, justiçou.

O Deputado sousense, Lindolfo conclui lembrando ainda que “são inúmeras obras que fizemos naquela Cidade. E tínhamos certeza que quando a gente conseguia um convenio para São Francisco, sabíamos que a obra realmente seria realizada. Tenho certeza que José Rofrants vem somar, ajudar, construir ao lado do amigo de todas a horas, que é Gerôncio Júnior para que a gente possa devolver a prefeitura de São Francisco ao seu legítimo dono que é o povo daquela Cidade”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.