Sousa/PB -
dia do trabalhador

Programação do dia do Trabalhador, contou também com a entrega da UBS na Ramada em São Francisco; Fotos e Vídeo

O dia iniciou com Alvorada Festiva, e salva de 21 tiros às 5h da manhã

Da Redação Repórter PB

03/05/2019 às 02:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Município de São Francisco no Sertão da Paraíba comemorou o dia do trabalhador com uma extensa programação alusiva em Praça Pública.




O dia iniciou com Alvorada Festiva, e salva de 21 tiros às 5h da manhã.




Logo em seguida, as 6h, Corrida do Trabalhador (Masculino e Feminino)


Às 8h – Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual, e Municipal com execução dos Hinos, acompanhados pela Banda de Música “Dr. Joao Bosco Gadelha de Oliveira”.




Em seguida, mensagem do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mensagem do Poder Legislativo, Mensagem do Prefeito, Bosco Filho em Praça Pública.




Dentro da programação, constou a entrega de fardamento escola, bem como abertura do Programa “Dia de Curtir” na Praça Dulcinéia Elias Ramos.




No final da tarde, as 18h, a Comitiva do Prefeito Bosco Filho, secretários, o deputado estadual, Júnior Araújo, o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, aliados, correligionários, estiveram na Rua, Antônio Araújo da Silva, Bairro do Soterro para inaugurar pavimentação em paralelepípedo. A obra benefício centenas de moradores que agradeceram o gesto da Administração de São Francisco por tamanho benefício.




Essa mesma caravana seguiu para o Distrito de Ramada para inaugurar, desta feita, Abastecimento de Água, obra que beneficia toda a comunidade com o precioso líquido nas suas torneiras.





O encerramento da programação do dia do trabalhador foi com o considerado ápice, a inauguração da sonhada UBS – Unidade Básica de Saúde, “Andressa Karoline Lopes de Morais”, verba federal dos Gabinetes do Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, e do então senador, Cássio Cunha Lima.


VEJA MAIS FOTOS AQUI


Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.