Sousa/PB -
Evento

Pollyanna participa de atos pró-Lula e enfatiza impacto de políticas públicas no Sertão da PB

Durante o ato em São Bento, Pollyanna ressaltou a força da mobilização e o apoio ao presidente Lula em diferentes regiões da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

19/10/2026 às 12:00

Ads 970x250
Imagem Atos pró-Lula

Atos pró-Lula ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A deputada federal eleita Pollyanna Werton (PP) participou, no último final de semana, em Pombal e São Bento, cidades do Sertão da Paraíba, dos atos políticos em apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Coordenadora da campanha de Lula em Pombal e região, Pollyanna também representou, na ocasião, o governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, e reforçou a articulação política e a adesão popular ao projeto no estado. Ambos eventos reuniram apoiadores nos municípios em defesa dos avanços sociais promovidos pelo governo federal.

Durante o ato em São Bento, Pollyanna ressaltou a força da mobilização e o apoio ao presidente Lula em diferentes regiões da Paraíba. “Do Sertão ao Litoral, o recado na Paraíba é um só: é Lula! A gente tem percorrido a região, conversado com as pessoas e sentido de perto esse desejo de ver o Brasil continuar avançando. Tenho muita confiança de que vamos virar esse jogo no segundo turno. O Sertão sabe o que conquistou e sabe o que está em jogo. Vamos seguir avançando, com Lula e com mais oportunidades para o nosso povo", afirmou.

Sertaneja e defensora das políticas públicas voltadas à população mais vulnerável, a deputada também destacou, durante plenária em Pombal, a importância dos programas sociais federais que transformaram a realidade de milhares de famílias do interior paraibano, ampliando o acesso à alimentação, à moradia e a oportunidades.

“É um projeto de nação. E, neste momento, o Brasil está precisando da gente, da nossa Paraíba e do nosso Sertão. Eu sou uma mulher sertaneja, que conhece esse piso duro e a realidade das pessoas que vivem aqui. Essa mulher conseguiu chegar pra Brasília com a força desse povo. E eu sei o que é o Sertão antes de Lula e depois de Lula. Conheço lugares onde o Bolsa Família é a feira, é o medicamento, é o material escolar que faz toda a diferença. Sei onde estão as casas das pessoas que moram no Minha Casa, Minha Vida. Sei onde chegou a transposição do Rio São Francisco e o quanto isso melhorou a vida do agricultor, que agora planta e vende para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)”, acrescentou Pollyanna.

Ao longo desta semana, novos atos mobilizarão o interior do estado em cidades como Patos, Paulista e Catolé do Rocha, contando com a participação da deputada federal eleita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.