Sousa/PB -
Diálogo produtivo institucional

Jutay Meneses acompanha reunião entre panificadores e IMEQ para discutir melhorias no atendimento

A iniciativa reforça o papel de mediação exercido pelo deputado Jutay Meneses, promovendo o alinhamento entre as necessidades da categoria e o funcionamento das instituições públicas.

Por Redação do Reporterpb

13/04/2026 às 14:39

Ads 970x250
Imagem Reunião entre representantes do Sindicato dos Panificadores de João Pessoa e o IMEQ, acompanhada por Jutay Meneses

Reunião entre representantes do Sindicato dos Panificadores de João Pessoa e o IMEQ, acompanhada por Jutay Meneses ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Jutay Meneses participou, na manhã desta segunda-feira, de uma reunião no Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba com representantes do Sindicato dos Panificadores de João Pessoa.

O encontro teve como objetivo principal discutir demandas da categoria, com foco nos processos internos do órgão. Durante a reunião, os representantes do setor apresentaram pleitos relacionados à necessidade de maior agilidade e eficiência nos serviços prestados.

Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do diálogo entre o poder público e os setores produtivos, ressaltando que a escuta ativa das demandas contribui para o aprimoramento das políticas e dos serviços oferecidos.

Os representantes do sindicato também contribuíram com sugestões voltadas à desburocratização do atendimento, buscando facilitar o acesso dos profissionais às demandas junto ao órgão.

A iniciativa reforça o papel de mediação exercido pelo deputado Jutay Meneses, promovendo o alinhamento entre as necessidades da categoria e o funcionamento das instituições públicas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.