Sousa/PB -
Diálogo direto

Jutay Meneses se reúne com pescadores artesanais e reforça apoio à categoria em Condado

O encontro foi realizado de forma informal, reunindo os participantes para um diálogo direto sobre as necessidades da classe.

Por Redação do Reporterpb

06/03/2026 às 20:31

Ads 970x250
Imagem Deputado Estadual Jutay Meneses (Republicanos) e pescadores artesanais de Condado

Deputado Estadual Jutay Meneses (Republicanos) e pescadores artesanais de Condado ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Jutay Meneses participou de um encontro com pescadores e pescadoras artesanais do município de Condado, onde discutiu demandas da categoria e ouviu reivindicações dos trabalhadores ligados à pesca na região.

A reunião ocorreu com associados da Colônia de Pescadores Z-51 e contou com a presença do presidente da entidade, Adriano, que também atua como vereador no município. O encontro foi realizado de forma informal, reunindo os participantes para um diálogo direto sobre as necessidades da classe.

Durante a conversa, o parlamentar destacou a importância de manter contato frequente com as colônias de pescadores em todo o estado, ressaltando que esses momentos de escuta são fundamentais para direcionar ações e políticas voltadas ao fortalecimento da pesca artesanal.

Segundo Jutay Meneses, além de iniciativas que beneficiam a pesca artesanal de forma geral, também é necessário compreender as particularidades de cada região para que as ações sejam mais efetivas.

O deputado agradeceu a participação dos pescadores e reafirmou o compromisso de continuar dialogando com as colônias e lideranças locais para construir soluções que atendam às demandas da categoria em diferentes municípios paraibanos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.