
29/01/2026 às 13:43
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), avaliou nesta quinta-feira (29) o anúncio de apoio que será feito pelo presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, ao projeto político do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), para o Governo do Estado em 2026.
A posição de Pedro diverge do alinhamento de Bruno, que declarou apoio à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) na disputa majoritária.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Bruno classificou o movimento como parte natural da dinâmica democrática e afirmou não ver problema nas escolhas partidárias. O prefeito também ressaltou que, embora os grupos possam seguir caminhos distintos no primeiro turno, há possibilidade de convergência em uma eventual disputa de segundo turno.
Bruno destacou ainda que não existe pressão nem imposição de lideranças para definição de apoios, reforçando que o processo tem sido pautado pelo diálogo e pela liberdade de posicionamento, apesar de sua parceria política e administrativa com o senador Efraim Filho.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera