
18/01/2026 às 08:38
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que o partido trabalha para montar uma chapa proporcional competitiva nas eleições de 2026, com o objetivo de ampliar a representação tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa.
João Azevêdo destacou que a construção da nominata será feita com diálogo e unidade, defendendo que a política não pode se limitar a cálculos eleitorais. Para o governador, o eleitor valoriza coerência, trajetória e posicionamentos claros, e tende a rejeitar mudanças de discurso motivadas apenas por conveniência.
As declarações foram dadas durante a posse do novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, quando o governador reforçou a estratégia do partido para o próximo ciclo eleitoral.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera