Sousa/PB -
Levantamento

Em mais uma pesquisa, Fábio Tyrone aparece entre os mais bem colocados na corrida pela Câmara Federal

A divulgação é fruto de um consórcio que reúne representantes de diversos partidos, reforçando a credibilidade do levantamento.

Da Redação Repórter PB

26/12/2025 às 13:30

Ads 970x250
Imagem Ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

Ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O portal Polêmica Paraíba, em parceria com o Instituto de Pesquisa SETA, divulgou nesta sexta-feira (26) o 6º levantamento do projeto, trazendo um retrato atualizado da disputa pelas 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal.

O estudo foi realizado entre os dias 20 e 23 de dezembro, ouvindo 1.500 eleitores em 85 municípios paraibanos. A divulgação é fruto de um consórcio que reúne representantes de diversos partidos, reforçando a credibilidade do levantamento.

Entre os destaques da pesquisa está o nome do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que aparece na 8ª colocação na preferência do eleitorado, com 1,8% das intenções de voto.

Para Tyrone, o resultado positivo de mais uma pesquisa é reflexo do trabalho de diálogo permanente com a população e da apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento regional e à geração de oportunidades. Ele avalia que o reconhecimento do eleitorado demonstra confiança em sua trajetória pública.

"Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, ouvindo as pessoas e construindo um projeto que fortaleça o Sertão e toda a Paraíba. Esse resultado nos motiva ainda mais a seguir em frente, ampliando parcerias e apresentando soluções concretas para os desafios do nosso estado", disse.

Conforme os números, Tyrone supera deputados que atualmente exercem mandato, como Wilson Santiago, que aparece com 1,4%, além de Wellington Roberto e Romero Rodrigues, ambos com 1,1%, e Luiz Couto, que registrou 0,9%.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.