Sousa/PB -
paraiba

Cida Ramos afirma que PT não tem veto e exige compromissos antes de fechar aliança

A dirigente afirmou que não há vetos a nenhum dos grupos e que o partido acompanha atentamente os movimentos do governo João Azevêdo e das forças ligadas a Cícero

Da Redação Repórter PB

27/11/2025 às 15:26

Ads 970x250
Imagem Deputada Estadual, Cida Ramos

Deputada Estadual, Cida Ramos ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, afirmou nesta quinta-feira (27), em entrevista ao Arapuan Verdade, que o partido ainda não definiu qual grupo apoiará nas eleições de 2026 e mantém diálogo simultâneo com o prefeito Cícero Lucena (MDB) e com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).

Segundo Cida, a divisão da base do governo estadual não foi provocada pelo PT, motivo pelo qual a legenda conversa com os dois campos. Ela destacou que a decisão levará em conta a unidade interna, o projeto nacional do presidente Lula e o compromisso com o povo paraibano.

A dirigente afirmou que não há vetos a nenhum dos grupos e que o partido acompanha atentamente os movimentos do governo João Azevêdo e das forças ligadas a Cícero. Sobre participação em chapas majoritárias — Senado ou vice —, Cida disse que o PT só tomará posição mediante compromissos claros, evitando especulações.

Ela reforçou que o partido segue em diálogo com aliados e pré-candidatos, analisando a conjuntura estadual e nacional. “A escolha do PT vai considerar o fortalecimento partidário, a federação e os interesses da Paraíba”, afirm

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.