
25/11/2025 às 14:40
Conforme fontes consultadas pelo Portal REPORTERPB, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), buscou reduzir tensões internas do partido ao comentar, nesta terça-feira (25), sua saída da presidência municipal do PSB.
Durante agenda no Paratibe, Leo afirmou que considera o episódio “superado” e reforçou que seu foco é ajudar o prefeito Cícero Lucena nas próximas eleições. Ele disse aguardar apenas uma conversa direta com o governador João Azevêdo, antes de definir seu futuro partidário.
A declaração ocorreu no mesmo dia em que o deputado Hervázio Bezerra, pai do vice-prefeito, fez um discurso duro na Assembleia Legislativa, acusando setores do governo e dirigentes do PSB de tentar desqualificar Leo após ele demonstrar apoio à pré-candidatura de Cícero ao Governo do Estado em 2026 — posição que contraria o projeto do partido de fortalecer o nome do vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
Mesmo diante da repercussão do pronunciamento de Hervázio, Leo adotou tom conciliador e reafirmou lealdade ao prefeito. “Aprendi a agir com o coração, mas agora é momento de equilíbrio”, disse.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera