Sousa/PB -
paraiba

Presidente do PSD-PB descarta alianças com Lula e Bolsonaro nas eleições de 2026

A fala também sinaliza que o PSD da Paraíba deve buscar autonomia nas alianças de 2026

Da Redação Repórter PB

03/11/2025 às 16:33

Ads 970x250
Imagem Pedro Cunha Lima

Pedro Cunha Lima ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, voltou a falar nesta segunda-feira (3) sobre o cenário político estadual e reafirmou sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. O ex-deputado federal destacou que, caso entre na disputa, não pretende se alinhar nem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Tem um lado muito claro: nem Lula nem Bolsonaro. Essa é a minha posição como pré-candidato a disputar o governo ou qualquer outro cenário”, afirmou.

Com o posicionamento, Pedro busca passar sua imagem como nome independente, tentando se apresentar como alternativa à polarização política que domina o país. O dirigente aposta em um discurso de equilíbrio e renovação, priorizando a gestão e o diálogo acima das disputas ideológicas.

A fala também sinaliza que o PSD da Paraíba deve buscar autonomia nas alianças de 2026, evitando vínculos diretos com os dois principais blocos nacionais polarizado, e busca se isolar na disputa eleitoral no Estado. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.