Sousa/PB -
paraiba

Fala da Senadora Daniela Ribeiro é contestada por Efraim Morais; “faltando com a verdade”

Segundo Daniella, Ciro autorizou que Lucas construa o palanque para Lula sem depender de decisões internas posteriores

Da Redação Repórter PB

12/08/2025 às 14:38

Imagem Senador, Efraim Morais

Senador, Efraim Morais ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A cena política paraibana ganhou novos capítulos após declarações da senadora Daniella Ribeiro (PSD) no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, exibido na noite desta segunda-feira (11). A parlamentar afirmou ter tratado diretamente com o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, sobre a participação do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) na campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estado.

Segundo Daniella, Ciro autorizou que Lucas construa o palanque para Lula sem depender de decisões internas posteriores.

“Conversei com o presidente Ciro Nogueira e não há impedimento algum. Não tem que esperar o dia 19. O presidente Ciro e o presidente Arrueda já estão cientes e não colocaram restrições. Isso é uma autorização para que o palanque seja feito”, afirmou a senadora.

A declaração, no entanto, foi prontamente contestada pelo senador Efraim Filho (União Brasil), que rebateu a versão em entrevista nesta terça-feira (12).

“Há um constrangimento quando se expõe uma conversa privada. O presidente Ciro Nogueira, publicamente, tem dito outra coisa. É só olhar as declarações dele na mídia nacional”, argumentou, insinuando que alguém estaria “faltando com a verdade”.

O episódio amplia as divergências dentro da federação União–Progressistas sobre as articulações para 2026, especialmente em relação à corrida presidencial

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.