Sousa/PB -
Bayeux

Kita recebe apoio do deputado federal Murilo Galdino para a Prefeitura de Bayeux

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Kita também destacou que Murilo Galdino destinou recentemente uma emenda para a cidade

Da Redação Repórter PB

09/07/2024 às 14:06

Imagem Deputado Federal, Murilo Galdino

Deputado Federal, Murilo Galdino ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O pré-candidato à Prefeitura de Bayeux pelo PT, Kita, também recebeu o apoio do deputado estadual João Gonçalves (PSB) e do presidente Lula para sua campanha.

O ex-prefeito de Bayeux, Kita (PT), recebeu o apoio do deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) para sua pré-candidatura à Prefeitura do município. O apoio foi consolidado nesta segunda-feira (8), em uma reunião no gabinete do deputado, em João Pessoa.

“Bayeux necessita de pessoas como você, comprometidas com o trabalho, que já demonstraram sua capacidade administrativa, coerência e legitimidade naquela cidade. Eu sei que o povo de Bayeux reconhecerá isso na hora certa!”, afirmou Murilo Galdino.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Kita também destacou que Murilo Galdino destinou recentemente uma emenda para a cidade, que será utilizada para aquisição de um castramóvel. O pré-candidato expressou gratidão e disse se sentir honrado pelo apoio do deputado federal.

Kita também confirmou o apoio do deputado estadual João Gonçalves (PSB) e do presidente Lula, que estarão unidos em prol do desenvolvimento do município. “Vamos trabalhar juntos por uma Bayeux melhor, mais justa e desenvolvida para todos os bayeuxenses”, afirmou Kita.

Fonte: Com ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.