Sousa/PB -
Cuité de Mamanguape

Vereador mais bem votado teve infarto e morreu no Hospital em Cuité de Mamanguape

A notícia deixou os amigos, e familiares, abalados

Da Redação Repórter PB

01/06/2023 às 08:45

Imagem Vereador, Eunes José, aos 48 anos na Cidade de Cuité de Mamanguape

Vereador, Eunes José, aos 48 anos na Cidade de Cuité de Mamanguape ‧ Foto: rede social

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (31), morreu vítima de infarto, o Vereador, Eunes José, aos 48 anos na Cidade de Cuité de Mamanguape.

Conhecido por “Patrão”, o Vereador ainda chegou a ser socorrido para a Unidade do Hospital Regional, mas não resistiu, e veio a óbito.

A notícia deixou os amigos, e familiares, abalados.

Pelas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Cuite de Mamanguape, emitiu Nota Oficial comunicado a triste informação do falecimento do Edil, “Patrão” (PSC), que na eleição de 2020, tirou 461 votos, ficando em primeira colocação. A suplente Andreia da Lagoa, primeira suplente é quem deva assumir a vaga do Patrão no Poder Legislatio Mirim. A Vereadora na campanha de 2020, conseguiu 248 votos. 

Nota da Câmara de Vereadores

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do Vereador Patrão, pessoa ímpar nosso município e membro desta casa. Em nome de todos os vereadores e funcionários, manifestamos profundo pesar e decretamos luto oficial de três dias. Prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade, traga o conforto e a força neste momento de grande dor”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.