Chico Mendes, eleito deputado estadual e campeão de votos do PSB no último dia 02 de outubro, ressaltou a importância da vitória do presidente Lula e do governador João Azevêdo.
“Estivemos em todos os momentos. Quando muitos apostavam na queda de João, estava eu e vários amigos, lideranças políticas e colegas de caminhada acreditando no projeto. Nunca baixei a cabeça, nunca fiz jogo duplo ou coisa parecida”, disse Chico Mendes.
“O governo fez muito nos últimos anos e tinha certeza que o reconhecimento viria. João é um amigo e irmão, e não poderia se posicionar diferente do que fizemos. Não paramos, mesmo após o primeiro turno, já com minha vitória. Intensificamos reuniões, pedimos votos percorrendo as cidades e mostramos a importância da continuidade deste governo”, concluiu o ex-prefeito de São José de Piranhas.