Sousa/PB -
eleições 2022

Pollyanna Dutra recebe mais apoios do interior da Paraíba

Também reforçaram o apoio ao projeto da candidata o empresário Ney Veículos e o articulador político Zacarias Dutra, da cidade de Catolé do Rocha

Da Redação Repórter PB

17/08/2022 às 08:36

Imagem Pollyanna Dutra candidata ao senado

Pollyanna Dutra candidata ao senado ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

A deputada estadual e candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra recebeu hoje (16) mais apoios oriundos do interior do estado. Dentre eles, o ex-prefeito de Itabaiana Antônio Carlos declarou apoio ao projeto da deputada, reforçando a importância do projeto da sertaneja, que representará todo o povo paraibano no Senado.

Também reforçaram o apoio ao projeto da candidata o empresário Ney Veículos e o articulador político Zacarias Dutra, da cidade de Catolé do Rocha. 

“A chegada de novas adesões à nossa campanha fortalece esse caminho que estamos construindo, de um projeto que tem a cara da Paraíba. Nosso projeto traz a cara do povo, traz a Paraíba real, que deixa de ser um espaço esquecido e passa a ser protagonista no país. É esse projeto que está envolvendo cada vez mais parceiros e trazendo a certeza de que em 2023 estaremos no Senado representando nossa Paraíba em Brasília”, declarou Pollyanna.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.