Sousa/PB -
Debate

Pollyanna enquadra candidato de Bolsonaro após ataque machista: “A mulher da Paraíba não é plano B, ela é prioridade!”

Em meio ao debate, sem qualquer motivo, o candidato de Bolsonaro atacou a candidata mais alinhada às políticas do Governo Lula.

Da Redação Repórter PB

15/08/2022 às 15:50

Imagem Candidatos ao Senado Federal pela Paraíba

Candidatos ao Senado Federal pela Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A candidata Pollyanna Dutra (PSB) enquadrou nesta segunda-feira (15) o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL), Bruno Roberto (PL), no primeiro debate entre candidatos ao Senado Federal pela Paraíba, realizado pela TV Manaíra, afiliada à Band no estado. 

Em meio ao debate, sem qualquer motivo, o candidato de Bolsonaro atacou a candidata mais alinhada às políticas do Governo Lula. Pollyanna prontamente rebateu:

“Tire o discurso de ódio da sua boca, do seu presidente [Bolsonaro] quando ele acusa jornalistas mulheres pelo simples fato de ser mulher, quando ele agride a deputada Maria do Rosário, diz que não vai estuprá-la porque ela não merece. Você agora está na mesma linha de acusação e de violência”, alertou Pollyanna. 

Única candidata mulher ao Senado pela Paraíba, Pollyanna enquadrou Bruno Roberto e exigiu respeito. “Primeiro, respeite. Eu estou aqui por um chamamento popular. Exatamente por esse teu discurso, esse alinhamento tóxico à sociedade. Imagine nós, mulheres desse estado, como a gente se sente quando você abre ataques contra mulheres. A mulher da Paraíba não é plano B, ela é prioridade!”, finalizou Pollyanna.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.