Sousa/PB -
Aliança

Prefeito de Paulista muda de voto e declara apoio à candidatura de Pollyanna ao Senado

O prefeito Valmar Arruda ressaltou o compromisso da candidata com a região.

Da Redação Repórter PB

09/08/2022 às 14:45

Imagem Candidatura da deputada Pollyanna ao Senado

Candidatura da deputada Pollyanna ao Senado ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Novos apoios são confirmados a cada dia à candidatura da deputada Pollyanna ao Senado. Nesta segunda-feira (8) foi a vez do prefeito de Paulista, Valmar Arruda, que estava com um candidato de outro campo e resolveu aderir ao projeto mais alinhado com as políticas do Governo Lula para enfrentar a pobreza e melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba. 

“É com imensa alegria que recebo a confirmação do apoio do amigo Valmar Arruda para nossa jornada rumo ao Senado Federal. Paulista sempre me acolheu com um carinho imenso e não poderia deixar de registrar a importância de seguirmos juntos nesse caminho desafiador, mas que nos dá a certeza de que poderemos fazer mais e melhor”, celebrou Pollyanna.

O prefeito Valmar Arruda ressaltou o compromisso da candidata com a região: “Pollyana é um nome que tem trabalho e compromisso com a nossa região, já é reconhecida pelo trabalho realizado como deputada estadual. É a parceria ideal no Senado para nos ajudar a buscar investimentos e obras”, disse Valmar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.