Sousa/PB -
Evento

Na abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio em Alagoa Nova, Pollyanna destaca potencial do Brejo Paraibano

Pollyanna ressaltou, em especial, arranjos produtivos locais que podem ser fomentados na região para garantir ainda mais desenvolvimento.

Da Redação Repórter PB

09/08/2022 às 10:30

Imagem Pollyanna Dutra (PSB) prestigia a abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Alagoa Nova

Pollyanna Dutra (PSB) prestigia a abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Alagoa Nova ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A deputada estadual e candidata ao Senado da República pela Paraíba Pollyanna Dutra (PSB) prestigiou, ao lado do vice-prefeito de Campina Grande e candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP), a abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio na cidade de Alagoa Nova, nesta segunda-feira (8). Na oportunidade, a candidata destacou os potenciais do Brejo Paraibano e reforçou bandeiras que trabalhará para a região em seu mandato no Senado Federal.

Pollyanna ressaltou, em especial, arranjos produtivos locais que podem ser fomentados na região para garantir ainda mais desenvolvimento. “O Brejo é essa região de clima agradável e povo acolhedor que recebe esse circuito para mostrar à Paraíba e ao Brasil o tamanho das nossas riquezas. Temos diversos potenciais e está sendo muito rico estar perto do povo, das lideranças locais, como o prefeito Francinildo e prefeitos e lideranças da região, dialogando e vendo os Arranjos Produtivos Locais que podem ser fomentados com nossa ascensão ao Senado Federal. Estaremos juntos, trabalhando em prol do desenvolvimento descentralizado e regionalizado do nosso estado”, comentou a candidata ao Senado da República.

Além do vice-prefeito e candidato a vice-governador Lucas Ribeiro, estiveram ao lado da deputada e candidata ao Senado da República os prefeitos de Alagoa Nova, Francinildo; Matinhas, Benedito; Areia, Dra Silvia; Serraria, Petrônio; Solânea, Kayser; Alagoa Grande, Sobrinho; Pilões, Socorro; Bananeiras, Matheus; Remígio, André; Areial, Adelson; Arara, Ailton; Casserengue, Van da Galega.

Sobre o Caminhos do Frio

A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus. Este ano, a Rota vai homenagear o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, falecido em 2020. Além disso, a programação foca em apresentações com artistas da terra. Passando por nove municípios da região, o evento teve início em Areia e encerrará na cidade de Alagoa Grande, cujas apresentações culturais e vivências turísticas ocorrem entre 29 de agosto e 4 de setembro, totalizando mais de 60 dias consecutivos de Rota Cultural.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.