Sousa/PB -
Conquista

Wilson Santiago parabeniza prefeito Carlinhos de Tião por conquista do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O município venceu na categoria “Sala do Empreendedor”, com o projeto “As Casas do Empreendedor transformando Queimadas”.

Por Daniel Alexandre

30/06/2022 às 09:30

Imagem Deputado federal Wilson Santiago e o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião

Deputado federal Wilson Santiago e o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) parabenizou nesta quinta-feira (30), o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, pela conquista da etapa nacional do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e destacou o compromisso do gestor, que foi reconhecido nacionalmente pela promoção do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico no município.

O prefeito Carlinhos de Tião venceu em uma disputa com mais 182 gestores que disputavam a premiação nacional em oito categorias. O município venceu na categoria “Sala do Empreendedor”, com o projeto “As Casas do Empreendedor transformando Queimadas”.

“Quero parabenizar e reconhecer o excelente trabalho que o prefeito Carlinhos de Tião vem realizando em prol do desenvolvimento econômico de Queimadas. Através de sua experiência como grande empreendedor, tem conseguido realizar importantes projetos que fazem a diferença no trabalho dos empreendedores do município e contribuem para a geração de renda de muitas famílias”, afirmou o deputado federal Wilson Santiago.

Casa do Empreendedor

Além de vencer as edições estadual e nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, a Casa do Empreendedor de Queimadas também concorre ao Selo Sebrae de Referência em Atendimento, cujo resultado será divulgado em dezembro de 2022.

Com duas unidades de atendimento (Centro da cidade e bairro do Ligeiro), a Casa do Empreendedor de Queimadas desenvolve um trabalho de fortalecimento da economia local através do apoio aos micro e pequenos empreendedores para o aperfeiçoamento de seus negócios, sobretudo no período da pandemia de covid-19.

Em 2021, a Casa do Empreendedor de Queimadas realizou um total de 4.852 atendimentos, o que representou um crescimento de aproximadamente 325% em relação ao ano de 2019 (pré-pandemia) e garantiu o 1º lugar no ranking de atendimento das Salas do Empreendedor do Sebrae Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.