O comunicador Nilvan Ferreira se encontra nesta terça-feira (08) em São José de Piranhas no interior da Paraíba para integrar a Comitiva do Presidente Jair Bolsonaro.


Pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira deverá receber oficialmente o apoio do Presidente Bolsonaro para disputar o cargo no Estado.


Articulação estar sendo orquestrada pelo Deputado Federal, Wellington Roberto, Presidente do PL na Paraíba que poderá ver a possibilidade do ingresso do Comunicador nos quadros do PL nos próximos dias.


Bolsonaro visita o Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, precisamente na Barragem da Boa Vista, saída das águas para o Rio Grande do Norte.


Caso, o Presidente Bolsonaro oficialize o seu apoio ao Comunicador, o projeto para a disputa do Governo do Estado por parte de Nilvam Ferreira fortalece-se muito.


Nilvam disputou aPrefeitura de João Pessoa em 2020, perdendo apenas por 22 mil votos para o atual Gestor, Cícero Lucena, cujo pleito o credenciou para outras disputas eleitorais, desta feita com intenção de chegar ao Palácio da Redenção.