Sousa/PB -
apoio

Mais um Prefeito do Cariri Paraibano fecha com Chico Mendes para Deputado Estadual

Nesta sexta-feira (14), o Prefeito de Tenório no Cariri Paraibano, juntamente com a vice-prefeita, Cida de Denilton fecharam apoio político com Chico Mendes para 2022

Da Redação Repórter PB

14/01/2022 às 21:09

Imagem

Tamanho da fonte

O Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, atualmente, pré-candidato a Deputado Estadual, vem reforçando seu Grupo Político com importantes adesões.


Nesta sexta-feira (14), o Prefeito de Tenório no Cariri Paraibano, juntamente com a vice-prefeita, Cida de Denilton fecharam apoio político com Chico Mendes para 2022.


O Grupo do Prefeito de Tenório ainda trouxe os Vereadores: O Presidente da Câmara, Manuel Balduino, Evaneide Vasconcelos, José Morais (Juza), Josa de Salete, Galeguinho da Lagoa, Ezequiel Cavalcante, Cássio Araújo.


Na Região do Cariri, Chico Mendes já conseguiu fechar com os Prefeitos de: Salgadinho, Prata, Areia de Baraúnas e Santo André.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.