Sousa/PB -
Partido Político

PSB realiza Encontro Regional no próximo sábado em Picuí

Segundo o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, o evento visa estreitar as relações com os diretórios e comissões provisórias do PSB

Da Redação Repórter PB

19/11/2021 às 20:56

Tamanho da fonte

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Picuí realizará seu Encontro Regional neste sábado, 19/11, no Polo Fest, na cidade de Picuí, a partir das 15 horas. 


Segundo o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, o evento visa estreitar as relações com os diretórios e comissões provisórias do PSB.

"Vamos repassar aos presidentes municipais e integrantes do partido as principais ações que estão sendo feitas, as bandeiras de luta, o trabalho do PSB no Congresso Nacional. Temas que interessam ao Brasil e a nossa Paraíba. O PSB está atendo a essas mudanças para que possa, cada vez mais, lutar por aquilo que interessa a toda a sociedade", ressaltou Gervásio Maia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.