Em declaração feita pelo Deputado Federal, Ruy Carneiro (PSDB) nesta segunda-feira (08), ele garantiu que as oposições anunciarão nos próximos 15 dias, o nome que deva assumir a cabeça de chapa para o Governo do Estado.

O parlamentar lembrou que o PSDB fez um evento recente para apoiar o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), mas ele por sua vez nos bastidores rolam notícias de aproximação com o Governador João Azevedo.

Diante dos fatos em debate, Ruy Carneiro assegura que as oposições nos próximos 15 dias vai oficializará o nome pelo qual assumirá a condição de pré-candidato ao Governo.

- Eu posso garantir que a oposição terá candidato forte, podendo ser do PSDB, ou não. Por exemplo, Romero é não do PSDB, mas nós apresentaremos um candidato em uma chapa, e no meu entendimento nós temos toda chance de vitória, completou.