Campina Grande

Em Campina Grande, mal-estar entre João Azevedo, e Ana Claudia gera especulação

O Senador Veneziano, esposo de Ana Claudia foi convidado para o evento, porém justificou que estaria com agenda no Maranhão

Um mal-estar entre a Secretária de Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Claudia foi notado na manhã desta sexta-feira (08) durante evento em Campina Grande com a participação do Governador, João Azevedo.

Ana Claudia teria sentido preterida pelo cerimonial do Governador em não tê-la convidado para fazer parte da mesa das autoridades durante evento, portanto, a Secretaria de Articulação Municipal do Governo Municipal, saiu do evento, “chateada”.

Conversando com a Imprensa local sobre o tema, João Azevedo: “Se algum secretário não coube nessa mesa, é porque as pessoas foram chegando… espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes”.

O Senador Veneziano, esposo de Ana Claudia foi convidado para o evento, porém justificou que estaria com agenda no Maranhão.

Durante toda a semana, Veneziano manteve encontro com lideranças políticas nacionais, a exemplo de Luiz Inácio Lula da Silva, articulando sua pré-candidatura ao governo do Estado pela as oposições na Paraíba no instante que também se especula a chegada do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodriguez ao esquema político de Azevedo. 


Repórter PB

Destaques