Sousa/PB -
Governo Bolsonaro

Bolsonaro evita exigência de vacina em restaurantes ao comer pizza na rua em Nova York

Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro, saiu para comer uma pizza na rua, pouco após chegar em Nova York

Da Redação Repórter PB

20/09/2021 às 08:45

Imagem

Tamanho da fonte

Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro, saiu para comer uma pizza na rua, pouco após chegar em Nova York. Ele escolheu um local que não possuía mesas e que ficava a poucas quadras do lugar onde está hospedado.

As imagens em que o presidente e vários ministros estão comendo pizza, foram publicadas em redes sociais por Gilson Machado, Ministro do Turismo. Além dele, também saíram para comer Pedro Guimarães, presidente da Caixa, Anderson Torres, ministro da Justiça, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretária-geral da Presidência, entre outros.

Em Nova York, foi determinado que restaurantes só devem aceitar pessoas devidamente vacinadas. É preciso apresentar o comprovante original ou uma foto. Ao comer na rua, o presidente não teve de lidar com essa exigência. No entanto, Bolsonaro já parou para comer comidas de rua ou ir a restaurantes populares durante eventos e viagens.

O presidente está na cidade para participar da Assembleia Geral da Onu. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.