Sousa/PB -
Aniversário

Jerônimo Júnior e Galego do Peixe parabenizam Hugo Mota e agradecem pela parceria

Durante todo este sábado o deputado federal, Hugo Mota, vem recebendo felicitações de vários amigo e aliados de todo o estado.

Da Redação Repórter PB

11/09/2021 às 11:18

Imagem

Tamanho da fonte

Neste sábado (11), o deputado federal, Hugo Mota, presidente do Republicanos, na Paraíba, está completando mais uma data natalícia.


Diante das comemorações, o diretor de Relações Constitucionais da Conafer, Jerônimo Júnior, e o presidente da Colônia de Pescadores de São Gonçalo Z-23, Galego do Peixe, vem a público externar a alegria do aniversário do parlamentar paraibano, Hugo Mota.

- O parlamentar tem sido uma voz e uma bandeira de luta no Congresso Nacional pela causa dos agricultores e da pesca paraibana. Temos orgulho de sermos parceiros em várias frentes de lutas e soluções na Paraíba. Parabéns deputado que essa data se repita por muitos anos, acrescentou Jerônimo Júnior.

Durante todo este sábado, o deputado federal, Hugo Mota, vem recebendo felicitações de vários amigo e aliados de todo o estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.