Sousa/PB -
Aniversário

Deputada Pollyanna Dutra parabeniza Pombal pelos seus 323 anos de Fundação

Parlamentar reafirma compromisso com os pombalenses e destaca novos investimentos do governo na cidade, como a implantação do Restaurante Popular.

Da Redação Repórter PB

28/07/2021 às 08:19

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra parabenizou a cidade de Pombal, nessa terça-feira (27), por meio das suas redes sociais, pelo seu aniversário de fundação. Nesta terça, a “Terra de Maringá” completa 323 anos de uma história que marca a história de muitos paraibanos. Na oportunidade, Dutra destacou os trabalhos que desenvolve pela cidade, que receberá em breve um novo Restaurante Popular.


“Chegamos à Assembleia Legislativa com um compromisso forte com o nosso Sertão, compromisso de ser a voz dessa terra, e Pombal é uma de nossas prioridades. Desta forma, já desenvolvemos diversos projetos e ações pela cidade. Recentemente, inclusive, estivemos no Hospital Regional de Pombal analisando tecnicamente para levar mais investimentos, ao lado do Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, e agora, neste dia festivo, em que celebramos os 323 anos desta cidade querida, comemoramos a assinatura da Ordem de Serviço de um Restaurante Popular, obra anunciada ontem pelo governo do estado. Um presente especial neste dia de festa, sobretudo para aqueles que mais precisam”, pontuou Dutra.

Pombal é a quarta cidade mais antiga do estado, o primeiro núcleo de habitação do Sertão paraibano e a segunda maior cidade do estado da Paraíba em questão territorial. De lá, surgiram grandes nomes do nosso estado e do nosso país, a exemplo do economista Celso Furtado, que completa seu centenário neste ano de 2020. E para marcar o orgulho desta terra a parlamentar ainda divulgou um vídeo com uma mensagem especial por meio das suas redes sociais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.