Sousa/PB -
Homenagem

Wilson Santiago homenageia professor Francisco Cicupira e apresentará moção de louvor na Câmara dos Deputados

A moção de louvor será protocolada logo que as atividades da Câmara dos Deputados forem retomadas, já que a Casa está em recesso

Da Redação Repórter PB

23/07/2021 às 17:52

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago informou, na tarde desta sexta-feira (23), que prestará uma homenagem ao professor Francisco Cicupira de Andrade Filho e irá apresentar uma moção de louvor na Câmara dos Deputados pelo lançamento do livro “Capítulo da Formação e Trajetória do Futebol Profissional de Sousa-PB” e como reconhecimento pela atuação docente do professor no âmbito do estado da Paraíba e competência com a qual dirigiu a Escola Agropecuária Federal de Sousa, atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).


A moção de louvor será protocolada logo que as atividades da Câmara dos Deputados forem retomadas, já que a Casa está em recesso. Segundo o deputado Wilson Santiago, o professor Fernando tem um grande legado pela educação no Sertão paraibano. “Esta é uma homenagem justa a quem tem contribuído de forma exitosa na melhoria da educação no Sertão paraibano. Francisco é um homem conhecido por sua inteligência e competência nas funções que ocupa”, ressaltou Wilson.

O professor Francisco Cicupira, popularmente conhecido como “Chiquinho da Agrotécnica”, tornou-se dirigente da instituição no dia 2 de agosto de 1994, assumindo o cargo de Diretor Geral, primeiro ano em que a Escola Agropecuária Federal de Sousa tornou-se autarquia. Foram 16 anos de Direção Geral e quatro anos como Vice-Diretor, além de um rica e dedicada atividade ne docência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.