Sousa/PB -
Atuação

Jutay cria ‘Gabinete Itinerante’ para aproximar população do mandato e levar serviços aos bairros

Ele explicou que o Gabinete Itinerante é uma forma de fazer com que o mandato esteja ainda mais perto da população, conhecendo suas necessidades e podendo também contribuir com a solução de problemas.

Da Redação Repórter PB

22/07/2021 às 07:26

Tamanho da fonte

Aproximar o trabalho parlamentar do povo, ouvir demandas locais e oferecer serviços à população. Estes são alguns dos objetivos do Gabinete Itinerante, ação que começa a desenvolvida pelo deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) a partir desta sexta-feira (23), às 9h, na Igreja Universal, no bairro de Mangabeira.


Ele explicou que o Gabinete Itinerante é uma forma de fazer com que o mandato esteja ainda mais perto da população, conhecendo suas necessidades e podendo também contribuir com a solução de problemas. É também uma oportunidade das pessoas entenderem mais como é desenvolvido o trabalho de um deputado estadual. “É uma oportunidade de estarmos ainda mais próximo da sociedade, com nossa equipe ouvindo as demandas e a gente mostrando para eles como funciona o trabalho no âmbito do legislativo. Tenho convicção de que será uma troca positiva, tanto para o nosso gabinete quanto para os cidadãos”, destacou Jutay.

Por meio do Gabinete Itinerante, a população terá acesso a serviços de saúde, orientação jurídica, assistência social, orientação sobre documentos, agendamento de visitas a detentos e adolescentes infratores. O local também irá contar com a coleta de sugestões, quando será disponibilizado um quadro branco para que as pessoas coloquem suas ideias, demandas e descrição de algumas necessidades do bairro. “Nossa intenção é oportunizar também serviços que facilitem a vida da população no dia a dia, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, informações sobre como expedir documentos, entre tantos outros serviços. Estamos confiantes de que o Gabinete Itinerante virá para trazer bons frutos”, pontuou o republicano.

Como vai funcionar – O projeto consiste na realização de ações por localidade. Serão montadas tendas em áreas específicas, nos bairros. A primeira cidade a receber o Gabinete Itinerante será João Pessoa, no bairro de Mangabeira.

 Serviço:

Gabinete Itinerante

Dia: 23 de Julho

Hora: Às 9h

Onde: Igreja Universal do Reino de Deus em Mangabeira– Rua Elias Pereira de Araújo, 190 (Ao lado do Mercado Público de Mangabeira)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.