Conquista

Junto com o prefeito Suélio, Wilson Filho participa de inauguração da Casa da Cidadania de Catingueira

O deputado Wilson Filho comemorou a conquista para a região e destacou a importância da Casa da Cidadania.

O Vale do Piancó ganhou um importante equipamento que proporcionará mais cidadania para os moradores da região. Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22) a Casa da Cidadania de Catingueira. O deputado estadual Wilson Filho participou da solenidade ao lado do prefeito do município, Suélio Félix; vice-prefeito Patrício e vereadores. Esta foi a 27ª unidade aberta pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com Prefeitura Municipal local. 


A população de Catingueira e municípios vizinhos contarão com os serviços oferecidos pela Casa da Cidadania, como emissão de registro geral (RG) digital, emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

O deputado Wilson Filho comemorou a conquista para a região e destacou a importância da Casa da Cidadania. “Está é uma ação que promove cidadania para a população e mais comodidade para todos, já que não será mais necessário se deslocar para outras cidades para requisitar a emissão de vários tipos de documentos. Catingueira e todo o Vale do Piancó precisava deste equipamento de grande responsabilidade social. Quero agradecer ao governador João Azevêdo em atender ao nosso pleito e ao prefeito Suélio pela parceria de sempre”, ressaltou Wilson Filho.


O prefeito Suélio Félix agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho que lutou pela conquista da Casa da Cidadania para o município. “Quero agradecer a disposição do deputado Wilson Filho e do governador João Azevêdo que prontamente atendeu ao nosso pedido. Esta é uma ação que trará inúmeros benefícios para a população da região e contribuirá para o desenvolvimento de nossa terra”, destacou Suélio.


Atendimento

Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população daquele município, a Sedh adquiriu equipamentos necessários à emissão do Registro Geral (RG) Digital, oferecendo serviços mais modernos. O atendimento será prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada. A partir da segunda semana de funcionamento, o atendimento será dimensionado e organizando conforme a demanda. A Casa da Cidadania de Catingueira está localizada na Rua Inácio Félix de Oliveira, S/N – Centro – em frente à Prefeitura.

Repórter PB

Destaques