Sousa/PB -
Reforma Administrativa

Comissão aprova proposta de Gervásio e Câmara vai realizar seminário com servidores da Paraíba

Durante a reunião, o vice-líder da oposição na Câmara destacou que, durante o debate da PEC 32/20 na CCJC, Paulo Guedes teria deixado de responder perguntas e saíra antes do esperado

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 18:28

Imagem

Tamanho da fonte

Na primeira reunião de trabalho da Comissão Especial da Reforma Administrativa (PEC 32/20), o relator, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), apresentou plano para realização de 12 audiências públicas. Na ocasião, o deputado federal Gervásio Maia (PSB), propôs a realização de um seminário com servidores da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte para discutir a PEC 32. 


"É muito importante que os servidores se mobilizem. É igualmente importante que a sociedade conheça as consequências dessa reforma. Por isso, a importância desse seminário envolvendo a Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte", afirmou o parlamentar, que teve a solicitação acatada pela comissão. 

Ainda na reunião, os parlamentares aprovaram 59 requerimentos para convidar mais de 200 nomes para debater a reforma administrativa, na maior parte representantes de sindicatos e associações profissionais de servidores públicos. Entre os convidados, os ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e da Economia, Paulo Guedes.

Desafio

Durante a reunião, o vice-líder da oposição na Câmara destacou que, durante o debate da PEC 32/20 na CCJC, Paulo Guedes teria deixado de responder perguntas e saíra antes do esperado.

"Quero ver se Paulo Guedes vai ter coragem de debater olho no olho", desafiou Gervásio Maia. "Quando o ministro foi à CCJ, o que menos falou foi sobre a PEC 32. Se a PEC 32 fosse boa, o debate estaria acontecendo", afirmou Gervásio Maia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.