Sousa/PB -
Deputado

Poço de José de Moura receberá caminhão e equipamentos para a agricultura familiar; Wilson Filho comemora benefício

Além do caminhão, o município de Poço de José de Moura ainda irá receber 3 balanças, 1 freezer horizontal, 1 computador, 1 impressora, 398 monoblocos e 20 pallets

Da Redação Repórter PB

08/06/2021 às 21:26

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho destacou o avanço da agricultura familiar em Poço de José de Moura após o município ser contemplado com um caminhão  e vários equipamentos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Em breve, o deputado Wilson Filho irá acompanhar a entrega ao lado do prefeito Paulo Braz. Na manhã desta segunda-feira (07), o governador João Azevêdo promoveu um evento, no Centro de Convenções de João Pessoa, onde fez a entrega simbólica e virtual dos equipamentos.


Além do caminhão, o município de Poço de José de Moura ainda irá receber 3 balanças, 1 freezer horizontal, 1 computador, 1 impressora, 398 monoblocos e 20 pallets. Outros 83 municípios da Paraíba foram beneficiados. Em todo o Estado, foram entregues 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca e inúmeros equipamentos. A ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Segundo Wilson Filho, os equipamentos irão beneficiar diretamente inúmeras famílias de Poço de José de Moura, já que boa parte da população trabalha na agricultura familiar. “Esta foi uma importante ação de um convênio antigo do Governo Federal que foi destravado pelo governo João Azevêdo, que irá proporcionar a modernização da agricultura familiar em todas as áreas da Paraíba, contribuindo com a erradicação da fome e da pobreza. O município de Poço de José de Moura terá um grande avanço nessa área”, concluiu Wilson Filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.