Sousa/PB -
Presidente

Em Alagoa: Renan é taxado de “vagabundo” por Bolsonaro

Presidente participou de evento em Alagoas, estado natal do senador, ao lado de adversários locais, como Lira e Collor

Da Redação Repórter PB

13/05/2021 às 14:23

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente Jair Bolsonaro chamou o relator da CPI da Covid , Renan Calheiros (MDB-AL), de "vagabundo" — termo que já havia sido utilizado na véspera pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) — e disse que a comissão comete um " crime ", sem dizer qual.


A declaração ocorreu durante evento em Maceió (AL), estado natal de Renan. Bolsonaro estava acompanhado de dois adversários locais do senador: o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o senador Fernando Collor (PROS-AL).


"Não vai ser fácil. Sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daquele que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI", discursou Bolsonaro.


O presidente também disse que Renan faz um "show" na CPI quando a intenção de lhe "derrubar", mas disse que a tentativa não terá efeito:


"O recado que eu tenho para esse indivíduo: se quer fazer um show para me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira".


Agencia O Globo 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.