Sousa/PB -
Projeto

Governador sanciona Lei de Wilson filho que beneficia Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes Socioeducativos

O deputado Wilson Filho lembrou que o seu mandato tem dado espaço para as reivindicações de várias categorias profissionais do Estado.

Da Redação Repórter PB

20/04/2021 às 14:45

Imagem Wilson Filho

Wilson Filho ‧

Tamanho da fonte

Na edição do Diário Oficial desta terça-feira (20) consta a sanção do governador João Azevedo à Lei nº 11.889, de autoria do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que altera o Art. 1º e a Emenda da Lei Estadual nº 10.584, /2015, e beneficia o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária, Agentes Socioeducativos e Servidores Públicos no Estado da Paraíba (SASPS/PB) ao reconhecer o sindicato como utilidade pública. 


O presidente interino do SASPS/PB, Ednaldo Correia, afirmou que o sindicato já conta com 1.100 filiados. “Esta é uma importante conquista para nosso sindicato, pois teremos mais força e credibilidade para lutarmos por melhorias para nossa categoria. Agradeço o empenho do deputado Wilson Filho em nos representar no âmbito da Assembleia “, afirmou Ednaldo.

O deputado Wilson Filho lembrou que o seu mandato tem dado espaço para as reivindicações de várias categorias profissionais do Estado. “Agradeço ao governador João Azevêdo que sancionou nossa Lei e atendeu ao anseio de todos os profissionais que agora estarão mais fortalecidos para lutar pelos seus direitos”, disse Wilson Filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.