Sousa/PB -
Ofício

Wilson Santiago pede inclusão de pavimentação de novas estradas do Sertão em plano de obras do Governo

Wilson Santiago requisitou a construção do acesso de 3 km ao distrito de Bandarra, em São João do Rio do Peixe, e a ligação da BR-230 ao distrito de Gravatá, trecho de 6 km, no mesmo município.

Da Redação Repórter PB

14/04/2021 às 08:58

Tamanho da fonte

Visando melhorias para milhares de paraibanos, o deputado federal Wilson Santiago (PTB) encaminhou ofício ao governador da Paraíba, João Azevêdo, solicitando a inclusão das pavimentações de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras Rodoviárias e de Mobilidade Urbana do Governo da Paraíba, que terá um investimento de R$ 435 milhões.


Wilson Santiago requisitou a construção do acesso de 3 km ao distrito de Bandarra, em São João do Rio do Peixe, e a ligação da BR-230 ao distrito de Gravatá, trecho de 6 km, no mesmo município. O pleito atende a uma reivindicação do prefeito do município, Luiz Claudino. “Essas obras devem melhorar a situação dos produtores rurais que atuam nas áreas de irrigação na zona rural do município”, afirmou Wilson Santiago.

O deputado Wilson Santiago ainda pediu ao governador João Azevêdo a pavimentação da PB-387, que liga Uiraúna a Vieirópolis e dá continuidade com a ligação aos municípios de Poço de José de Moura e Triunfo. A estrada tem uma extensão de 13km e é uma antiga reivindicação da população. “Estamos confiantes que o governador João Azevêdo irá atender ao nosso pleito e concretizar o sonho de milhares de moradores do Sertão paraibano”, afirmou Santiago.

Wilson Santiago elogiou a iniciativa do governador em lançar o plano de obras no momento em que o Estado precisa de um impulso na economia em decorrência da pandemia. Os serviços anunciados por João Azevêdo representam a concretização de reivindicações antigas da população paraibana e de lideranças locais, compreendendo pavimentação e restauração de rodovias e intervenções na mobilidade urbana, resultado do esforço fiscal e da gestão eficiente para ampliação de investimentos, garantindo à Paraíba as condições necessárias para enfrentar a crise no pós-pandemia, com a geração de emprego e renda.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.